Sobre Mim









            Sou Iranyelle Feijó Castro, 21 anos, cristã, Católica Apostólica Romana, moro em Croatá - São Gonçalo do Amarante – Ce.  Curso Sistema de Informação pela FLF e sou funcionaria publica. Sou uma garota que busco diariamente a santidade, pois santo, não é aquele que não peca e sim aquele que não permanecer no pecado.



          O propósito do blog e buscarmos juntos a maior riqueza de um cristão, sua intimidade com Deus. Testemunhar o poder da oração em nossas vidas, orarmos uns pelos outros, trazer refrigério as almas fadigadas. Unirmos através de propósitos de oração.
       


9 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog, precisamos mesmo de pessoas comprometida com o Jesus, para fazê-lo conhecido e amado. Deus te abençoe pelas mão da Virgem Maria

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e abençoado seu blog amiga!! Deus continue te abençoando e Maria te cubra com o seu manto...te fazendo essa pessoa ungida do Espirito Santo. Amém!Shalom!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Iran, adorei seu blog, está o máximo, adorei ler "Intimidade com Deus na Sagrada escritura, espero de o Senhor lhe inpire cada vez mais pra enriquecer essa sua forma de transmitir, aquilo que sai do seu coração...
    Abençoado Sejás...

    ResponderExcluir
  4. Deus lhe abençoe, seja audaciosa mesmo e leve o jeito lindo de ser intimo de Deus. Parabens

    ResponderExcluir
  5. Aê...
    Parabéns viu linda!
    TE desejo tudo de bom;-)

    ResponderExcluir
  6. nossa...seu blog é lindo! Parabens por essa firmeza na busca pelas coisas do céu...e por incentivar as pessoas através de suas experiencias de vida com Deus....Com certeza vc faz o coração de Deus mais feliz!! Deus te abençoe e te enriqueça em sua busca e sobretudo; fortaleça a cada novo dia na fé!!

    ResponderExcluir
  7. Conheci hoje seu blog, é muito boa a sua iniciativa! que Deus te abençoe na missão de evangelizar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu blog, está muito lindo.
    Deus te abençoe e inspire sempre!!
    Abraços!

    Nina-São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu de mencionar que tem um super amigo: EU. rsrsrs

    ResponderExcluir